Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O "papamóvel" elétrico de Bento 16


      
          O Papa Bento 16 ganhou da Renault este carro elétrico,  para transitar nos domínios do Vaticano e em sua casa de verão em Castel Gandolfo.  É um modelo Kangoo Maxi Z.E., com o escudo de armas pontifício gravado numa das portas.
          Defensor ferrenho do meio-ambiente, Bento 16 vem apoiando o projeto iniciado há dois anos atrás, para promover uma forma de energia limpa. É um carro 100% elétrico, muito silencioso e que não emite poluentes.
           Um segundo carro, de cor azul, será usado pela Polícia Vaticana.

2 comentários:

  1. Acabei de ver o jogo do Palmeiras, o Valdivia foi cassado, levou cusparada, dois penaltis não marcados a favor do Palmeiras, assim mesmo ganhamos.
    Taí a resposta do time mais honesto do Brasil, nunca ganhou titulos roubados, nem foi pego em escutas telefonicas.
    Viva o alvi verde, o orgulho do futebol brasileiro.
    Ganhar é bom, mas tem que ser honestamente.

    ResponderExcluir
  2. Então é melhor devolver a Copa do Brasil, porque o Coritiba foi roubado naquele primeiro jogo com vcs. Eu acho que vc diz todas estas coisas por brincadeira. Não é possível que vc acredite mesmo nisto. Mas se isso lhe faz bem, siga em frente

    ResponderExcluir