Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Não quero falar de Londrina. Tenho vergonha

          Me envergonha escrever sobre o que está acontecendo com a cidade de Londrina. Mais um prefeito desmoralizado ?  Aí já é demais. Entra um prefeito e sai o outro, mas não muda nada. As acusações de corrupção continuam surgindo, cada vez com mais força. A princípio eles negam, mas com o tempo acabam confessando ou pelo menos admitindo, que a cidade está inteiramente corrompida. É duro admitir, mas no momento,  talvez uma intervenção fosse melhor do que uma eleição.
          Decididamente, não quero falar de Londrina.

2 comentários:

  1. O que me deixa surpreso é que no começo são todos amigos, depois, um começa a entregar o outro.

    TATO - 06/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Vocês da imprensa tem obrigação de orientar a população para votar melhor.
    Temos nessa eleição bons candidatos, mas tem também tranqueiras, não vou falar os nomes porque vão achar que tenho interesse, então analisem.
    O Barbosa era da turma do Janene, já teve problemas como deputado, assim mesmo foi escolhido, graças ao Belinati.
    Outro problema é a escolha dos vereadores, tem compras de votos, depois querem tirar o recurso para pagar as despesas.

    ResponderExcluir