Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de setembro de 2012

É noite de Miss Brasil no Ceará

             Com transmissão pela Tv Bandeirante, com Adriane Galisteu na apresentação, teremos hoje à noite em Fortaleza mais uma edição do tradicional concurso Miss Brasil. A festa será no Centro de Convenções do Ceará, com inicio marcado para 22h15m. São 27 candidatas, e a vencedora ganhará um carro zero e representará o Brasil em Las Vegas, no Miss Universo 2012.


            Desde 1900 existem eleições de Miss Brasil, mas só de 1954 para cá a escolha passou a ser feita todos os anos. Violeta (Bebê) Lima Castro foi a primeira. A gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos chegaram ao título de Miss Universo, mas a mais famosa miss Brasil de todos os tempos foi Martha Rocha, que também era baiana. Ela ficou em segundo lugar no Miss Universo de 1954.  Alias, Bahia e Rio Grande do Sul são os estados que mais conseguiram sucesso em belezsa feminina. A atual Miss Brasil é a gaúcha Priscila Machado.

            O Paraná estará representado por Alessandra Bernardi, que tem 20 anos e estuda Medicina. Ela é de Palotina e, segundo os experts que estão em Fortaleza, não figura entre as favoritas. Mas, como se pode verificar na foto, é uma linda moça. Vamos torcer por ela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário