Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Acabou a farra do príncipe Harry

       Depois de figurar nas manchetes do mundo inteiro, por ter sido fotogrado nú, durante uma noite de farra nos Estados Unidos, o príncipe britãnico Harry, terceiro na linha de sucessão do trono, foi mandado de volta ao front do Afeganistão, para uma missão de quatro meses, como co-piloto de um helicóptero de combate.

       As primeiras operações na província rebelde de Helmand de Helmand devem durar uns 10 dias. A região é base dos combatentes do Talibã e de grupos ligados à rede terrorista do Al-Qaeda. O príncipe Harry, de 27 anos, desembarcou hoje na base britânica de Camp Bastion. Ele  será o primeiro membro da família real da Inglaterra a desempenhar um papel ativo neste tipo de missão, desde a Guerra das Malvinas, onde esteve o príncipe Andrew, seu tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário