Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trôco argentino veio no basquete

     A rivalidade Brasil/Argentina não acaba nunca. É um perde-e-ganha eterno, e foi o que se viu hoje, mais uma vez. Pela manhã, no voleibol, os brasileiros deram um banho de bola nos "vizinhos", que assim foram eliminados na modalidade. Mas, agora à tarde, eles nos deram o trôco, no basquete.


     Num jogo emocionante, os platinos comandaram o marcador durante a maior parte do tempo. O Brasil demorou muito para voltar para o jogo, o que só aconteceu na última parte do quarto final. Não deu mais tempo, a Argentina fechou o jogo com  82 a 77 e nos mandou pra casa. E sem medalha.
     Ontem à noite o craque argentino Scolla já dizia: "dos brasileiros eu quero ganhar até no pingue-pongue."

Um comentário:

  1. É uma vergonha ganhar 15 ou 18 medalhas, pelo que foi gasto deveriamos competir com os cinco primeiros, mas o Sr, Nuzman só investe no volei, que nos outros paises é recreação, tanto que a Grã Bretanha, montou um time pela Internet, ai ganha as medalhinhas e fica mais vinte anos mamando no COB.

    ResponderExcluir