Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Seria um novo matador ?

       Um homem de 37 anos foi preso numa sala de cinema de Ridgeville, no Estado de Ohio (EUA), durante a exibição do filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Seria um novo matador ?
       A dúvida também gerou a desconfiança no gerente do cinema. Na verdade, Scott A.Smith chegou meia hora antes do início do filme e se sentou com uma bolsa na última fila de poltronas. O gerente chamou  a polícia.
       Quando o tenente Ray Acuri solicitou que ele abrisse a bolsa, apareceu a pistola, uma Glock de 9 milímetros, carregadores de munição, quatro facas e roupa de camuflagem. Smitth não queria explicar a presença de um verdadeiro arsenal, mas seu advogado disse que "foi por medo".
      "Isto foi um simples fato, no qual um homem sentiu medo de ir a um teatro, por causa dos tiroteios ocorridos no País. Ele só queria se proteger" - explicou o advogado Matthew Bruce.
      Mas a Polícia foi a casa de Smith e descobriu que ele possuia oito rifles e revolveres. O suspeito será julgado, porque não tem permissão para portar armas escondidas. Entretanto, Smith passou uma breve temporada no Exército e não tem antecedentes criminais. Fica o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário