Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ingleses querem Leandro Damião

       Leandro Damião é o artilheiro dos Jogos Olímpicos, e os dois gols que ele marcou ontem contra a Coréia do Sul aguçaram ainda mais o interesse de clubes europeus. Os jornais ingleses anunciam hoje que o Tottenham vai fazer uma nova proposta ao Internacional.
       O português André Villas-Boas, novo treinador do Tottenham é quem está pedindo a contratação de Leandro Damião. E o relacionamento entre os dois clubes é muito bom, porque o Inter já vendeu  Sandro ao Tottenham, que agiu com absotula correção no negócio.
        Depois de Lucas e Oscar, acho que Leandro Damião será mais um jogador da Seleção Olímpica que não retornará ao País, depois das Olimpíadas. Uma pena que talvez a gente talvez não veja a dupla Diego Fórlan/Leandro Damião na sequência do Brasileirão. Tinha tudo para dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário