Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Romário vai "quebrar" o Vasco

        No rítmo que as coisas estão indo, o ex-jogador Romário, atual deputado federal, vai quebrar financeiramente o Vasco. Ontem, a Justiça concedeu o direito de penhora de quatro jogadores do clube cruzmaltino, inclusive Dedé, que é pretendido por clubes do Exterior. Eder Luis, Felipe Bastos e Nilton são os outros jogadores penhorados em favor de Romário, que briga para receber cerca de R$ 58 milhões  que lhe são devidos pelo clube.
        E o que é pior: o juiz Mauro Nicolau Junior determinou ainda que cotas de patrocínios do Vasco também sejam penhoradas em favor do atual deputado federal. O processo ganhou força desde que o ex-presidente vascaíno, Eurico Miranda, assinou uma confissão de dívida no valor de R$ 22,4 mi.
        É lógico que a batalha judicial vai muito longe ainda, mas o Vasco deve  começar a enfrentar dificuldades financeiras, em função das penhoras agora confirmadas pela Justiça. E Romário tem mais é que brigar mesmo por um dinheiro que é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário