Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mais festa para Fernanda Garay

         Os poucos atletas brasileiros que ganharam medalhas nos Jogos Olímpícos continuam sendo festejados no seu retorno à sua terra. Hoje, por exemplo, Porto Alegre parou para homenagear Fernanda Garay, ponteira da Seleção Brasileira de vôlei, bicampeã olímpica.


         FêGaray, como ela vem sendo chamada pelos narradores de TV, foi a única gaúcha que conseguiu ganhar uma medalha de ouro em Londres. Ela foi decisiva na campanha da seleção comandada por Zé Roberto Guimarães. Antes de retornar ao seu clube atual, o Sollys/Osasco, fez questão de ir a Porto Alegre. E desfilou em carro aberto (foto), junto a seus familiares, pelas ruas da capital dos Pampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário