Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Queda acaba com sonho de Renato

        O jovem brasileiro Renato Rezende estava em segundo lugar no ciclismo BMX e já sonhava com um podium ao final da prova. Mas uma violenta queda tirou o garoto de apenas 21 anos da competição. Ele tentava alcançar o lider, que era um holandês, quando derrapou numa curva e caiu. Foi então atropelado por um equatoriano e teve que receber atendimento médico de urgência.
        Com uma luxação no ombro, Renato Rezende foi retirado da competição. Foi uma pena, porque o menino fez um enorme sacrifício para ir aos Jogos Olimpicos de Londres. Como não há pista de Supercross no Brasil, Renato treinava na Argentina. E estava surpreendendo a todos, quando aconteceu o acidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário