Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E o vôlei de praia volta sem o Ouro

      Com essa "pipocada" ninguém contava. Como se não bastasse a derrota no feminino, que teve que se contentar com um Bronze, a dupla masculina, que também era favorita absoluta, perdeu para os alemães Brink e Reckermann, numa estranha decisão. Alison e Emanuel tiveram um comportamento irregular, alternando bons e maus momentos.
       O primeiro set foi equilibrado, com os alemães vencendo no detalhe: 23/12. Mas no segundo ficou clara a superioridade dos brasileiros, que chegaram tranquilamente a 21/16. Esperava-se que a vitória do Brasil fosse consolidada no terceiro e decisivo set, mas Alison e Emanuel voltaram a se encolher na quadra. Os germânicos aproveitaram para "crescer" e liquidar o jogo: 16/14.
         Não acho que Alison, o popular "Mamute", tenha sido o culpado da derrota de hoje. Os dois jogaram mal. Porém, nunca entendi porque é que depois de terem sido campeões olímpicos  em 2004, Emanuel e Ricardo tenham se separado, com cada um montando sua dupla. Poderíamos estar voltando pra casa com mais uma medalha de ouro agora.

Um comentário:

  1. Como a cada derrota vem a mesma desculpa vou fazer a minha choradeira:
    Coitadinhos, tem que treinar em um CT, chamado pelo povo do Rio, de Resort de Saquarema, ganham só quinhentos mil por circuito, não tem praias como na alemanha para treinar, não tem incentivo do governo, só dois bihões, foram gasto, enquanto o Cazaquistão gastou a fortuna de 25 milhões e está em 11 lugar, vamos sair em carro de bombeiros com o Nuzman ao lado e efetiva-lo por mais vinte anos.

    ResponderExcluir