Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os craques estão lá no Sul

       O jornal ZeroHora, de Porto Alegre, publicou uma matéria muito interessante, chamando a atenção para um detalhe que talvez esteja passando despercebido, mas que talvez explique porque a dupla Grenal está figurando nas seis primeiras colocações do Brasileirão. Nada menos do que 14 jogadores que já defenderam as seleções de Brasil, Argentina, Uruguai e Bolívia jogam no Grêmio ou no Inter. E fez até uma ilustração, que estou reproduzindo aqui.
        Em pé, da esquerda para a direita, Kleber, Gilberto Silva, Guiñazu, D'Alessandro, Juan, Diego Forlán e Marcelo Moreno. Agachados, Leandro Damião, Dátolo, Zé Roberto, Bolatti, Fábio Aurélio, Elano e Bertoglio.  Cada um deles veste a camisa da seleção de seu país.  Mas eu pergunto, de onde sai o dinheiro para pagar esse monte de craques ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário