Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de agosto de 2012

Nossos maiores fiascos olímpicos

        O Estadão SP está realizando uma enquete para ouvir a opinião popular sobre os maiores fiascos brasileiros nos Jogos Olímpicos. E a saltadora Fabiana Murer (foto) é a mais criticada, recebendo 47% dos votos.  Fabiana era considerada "uma medalha certa" em Londres, mas não passou nem para a fase final, ficando em 15º lugar no salto com vara.

         O segundo mais votado é o time de futebol masculino do Brasil, com 15% das indicações. O povo não perdoa Mano Menezes e seus pipoqueiros. Depois, vem o nadador Cesar Cielo (14%), o ginasta Diego Hipólyto (11%), o time de futebol feminino (9%) e o vôlei masculino (2%). Cerca de 5 mil leitores já votaram.

Um comentário:

  1. O que o povo não entende é que o futebol masculino( e o tenis também) não vale nada na olimpiadas.
    O mexico ganhou é dai? continua sendo uma força media no futebol e o Brasil uma potencia, assim como no tenis que Federer entregou o jogo para Andy murray, mas em seguida no novo torneio já é finalista e andy eliminado.
    O que vocês precisam é explicar ao grande publico(quanta ignorancia temos ainda)que o COB recebe bilhões de reais,dinheiro público, para aplicar nos esportes através as confederações menos na CBF.
    O que eu disse e lamento, é que a derrota baixou a moral de esses jogadores que vão ser a base do Brasil na copa.
    Pelo que ganham, pelo resort que possuem para treinar, pelo fraqueza dos outros paises o volei de praia e de quadra foram as decepções.

    ResponderExcluir