Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de agosto de 2012

A Foto do Dia

         A nossa Foto do Dia de hoje vem de São Paulo. O "Jornal da Tarde" publicou a foto deste cachorrinho cadeirante, que está entre os 500 cães e gatos que estão abrigados no Centro de Controle de Zoonoses, na capital paulista, e que hoje vivem um dia especial. É que o CCZ realiza a primeira Festa de Adoção de Inverno, uma espécie de mutirão de adoção destes animais, todos vacinados e castrados.
        Apesar de deficiente físico, o cãozinho "Lion", tem uma carinha alegre. Segundo os veterinários do CCZ, ele ficou assim por ter sofrido uma violenta agressão, embora seu antigo dono tivesse dito que "ele ficou assim porque teve uma reação à vacina. Hoje, "Lion" anda com rodas no lugar das patas treazeiras. Mas está sempre feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário