Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Handebol é nossa surpresa positiva

       Continuo achando que será muito difícil disputar uma medalha no handebol feminino, mas não há dúvida que a Seleção Brasileira da modalidade é a mais grata surpresa do nosso Pais nas Olimpíadas até aqui. Nossas meninas atropelaram as britânicas, no começo da tarde, e venceram por 30 a 17. São três vitórias em três jogos, e vamos disputar o título do grupo com as russas. Ninguém esperava uma campanha tão boa.


      Mais uma vez, a goleira Chana fez grandes defesas, garantindo lá atrás. E Jéssica puxou a equipe brasileira para o ataque. Os torcedores brasileiros já começam a identificar nossas jogadoras, que sairam do País praticamente desconhecidas.  Além de Chana e Jéssica, outros nomes começam a despertar a atenção da galera, como Duda, Dani Piedade, Fran e Alê.
       E quem também está chamando a atenção da imprensa é a goleira reserva Mayssa (foto abaixo), que deu uma entrevista declarando-se bissexual. Ela tem 27 anos e é de João Pessoa. O que de certa forma confirma a velha canção "Paraíba masculina, mulher macho sim senhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário