Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Onde é que nós vamos parar ?


           O UBS Chácara da Fumaça, que fica no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, está fechado desde hoje cedo e continuará com seus portões fechados também amanhã, por falta de segurança na região. Hoje cedo, por volta das 6h45m, o médico que atendia no local foi assaltado. Os bandidos levaram o veículo e documentos do profissional, que ficou sem saber o que fazer.
           Indignados com a falta de segurança, os funcionários do posto suspenderam o atendimento e foram pedir garantias à Secretaria Municipal de Saúde. Nestes dois dias em que o posto ficará fechado, 200 consultas agendadas deixarão de ser atendidas.
           O pior é que fatos assim estão ocorrendo em todo o País. Meu Deus, até quando ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário