Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Melhor em campo foi a bandeirinha

       O Corinthians ganhou do Cruzeiro por 2 a 0 e sua torcida ficou feliz. Mas quem chamou mesmo a atenção foi a bandeirinha catarinense Nadine Schram Câmara  Bastos, que deu um show de charme e beleza. Foi muito melhor do que o jogo, que teve gols de Chicão (penalti) e Paulinho. Parece que o Timão está melhorando.
       Mas o destaque maior da rodada foi a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, por 1 a 0, gol de Kleber Gladiador que depois foi expulso. Estou convencido de que Luxemburgo conseguiu arrumar o time, com a chegada de Zé Roberto e Elano. Eles foram os destaques da partida.
       Também chamou a atenção derrota do São Paulo, por 4 a 3,  para o Atlético Goianense, que entrou em campo como lanterna do campeonato. O Tricolor chegou a estar perdendo por 4 a 1. Nei Franco está encontrando grandes dificuldades para comandar o time do Morumbi.
        Quem escapou de uma possível degola foi Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba, que estava perdendo para o Náutico, lá em Recife, mas conseguiu virar e ganhor por 4 a 3. Acho que ele não aguentaria mais um resultado negativo. A sorte salvou seu emprego.
        O Inter conseguiu boa vitória em Florianópolis, sobre o Figueirense, por 1 a 0, gol de Dagoberto. E o Vasco ganhou clássico com o Botafogo, por 1 a 0 (outro gol de Alecsandro), e assumiu a liderança do Brasileirão. Pelo menos até hoje à noite.

Um comentário:

  1. Nova estratégia do Gaúcho Tite: Enquanto os adversários, ficam olhando para a bandeirinha, nos ficamos marcando gols !!!
    Hamilton Nassif 27/07/2012

    ResponderExcluir