Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Liverpool(Uru) goleia na Sul-Americana

      Mais dois jogos foram realizados ontem à noite, pela Copa Sul-Americana. O resultado mais expressivo foi o conseguido pelo Liverpool, do Uruguai, que jogou em casa e goleou o Universitário de Sucre, da Bolívia, por 3 a 0.
       Carlos Nuñez marcou dois e Paulo Pezzolano fez o outro gol dos uruguaios, que abriram uma boa vantagem para o jogo da volta. Mas esta partida será disputada no Estádio Olímpico Patria de Sucre, a 2.790 metros de altitude. Será no dia 16 de agosto.


****** No outro jogo de ontem pela Fase Preliminar da Copa Sul-Americana, em San Cristóbal, na Venezuela, o Deportivo Tachira levou um bom público ao Estádio Pueblo Nuevo, mas não conseguiu vencer o Barcelona do Equador. Jogo ruim e nenhum gol. A volta será dia 8 de agosto, em Guayaquil, no Equador.

              Tenho acompanhado os primeiros jogos da Sul-Americana, pela Fox Sports. O nível é bem baixo. São times fracos, comparáveis por exemplo ao Londrina que disputou o último Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário