Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de julho de 2012

Loco Abreu sai e Figuera perde

        Foi incrível o que aconteceu ontem à noite, na estréia do centroavante Loco Abreu no Figueirense. Estádio Orlando Scarpelli lotado, torcedores enloquecidos, o atacante uruguaio jogando bem (foto) e o Figueira ganhando por 3 a 1, aos 18 minutos do segundo tempo. Foi então que o técnico Argel achou que o jogo já estava ganho e resolveu poupar o craque recem contratado.


       Loco Abreu deixou o campo aplaudidíssimo pela torcida catarinense, que viveu sua última alegria na partida. Em apenas 9 minutos, o Galo fez três gols e ganhou o jogo por 4 a 3, mantendo a liderança do Brasileirão.
       A verdade é que Loco Abreu tinha condições de continuar jogando, embora meio cansado. Argel Fucks não tinha nada que tirá-lo do jogo. Foi o suficiente para o Atlético sair de trás para reagir no jogo. Acho que, depois desta, nunca mais Argel vai substituir alguém quando se time estiver ganhando. Ele foi o culpado do que aconteceu ontem em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário