Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Elano é o 19º reforço do Grêmio

     Quase não dá pra acreditar, mas o Grêmio acaba de anunciar a 19ª contratação do ano. E apenas estamos iniciando o segundo semestre de 2012. O que a direção do clube gremista tem feito de bobagens não está no mapa. É uma burrice atrás da outra. Felizmente, vários destes reforços já deixaram o clube.
      Mas acho que Elano, o mais novo contratado, tem condições de fazer sucesso no Grêmio, por seu estilo de jogar. Será muito mais útil que Kleber Gadiador, Marcelo Moreno e outras figuras que chegaram recentemente ao Olímpico.
      Elano vai jogar com a camisa nº 7, que um dia já foi de Renato Gaúcho. A foto é da apresentação do novo contratado, ocorrida esta manhã em Porto Alegre.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário