Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Priscila vai a Londres torcer por Cielo

         Se depender de torcida, o nadador brasileiro Cesar Cielo vai se dar bem outra vez nos Jogos Olímpicos. Sua namorada Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, já está com a passagem comprada e estará em Londres para ver seu menino nadar.
         Cielo já explicou que não terá qualquer contato com Priscila durante os Jogos, e que só vai poder estar com ela após encerrar sua participação na competição. Mas fez questão de dizer que "será muito bom contar com a torcida da namorada. Espero que ela me sorte."          

Um comentário:

  1. Sr. Flavio, o senhor sabia que nas olimpiadas na china a delegação brasileira foi que requisitou as "camisinhas", é por isso que ganhamos pouca medalha em vista do investimento.
    Quem sabe Cielo não vai aproveitar os dias de folga pois em Londres estima-se cento e cinquenta mil camisinhas a disposição das delegações.
    Ve que muita gente vai lá só para festar mesmo.

    ResponderExcluir