Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A inesperada goleada do Cincão

              Pelo jeito, o Cincão Esporte Clube começa a estabelecer um "tabuzinho" nos confrontos com  o Junior Team pela Segundona Paranaense. O Colorado da Zona Norte já havia vencido o clássico "Jucão" do primeiro turno, mas por 1 a 0, num jogo equilibrado. Entretanto,  na partida de ontem, pelo returno, o time dos Cinco Conjuntos exagerou na conta, goleando por 5 a 1 no Estádio do Café.
            O público já melhorou um pouquinho, mas continua sendo exageradamente pequeno para um estádio daquele tamanho: 261 torcedores. Samuel (2), Getterson(2) e Rogerinho fizeram os gols do Cincão. Rodrigo, de penalti, marcou para o Junior Team, que teve Gaúcho expulso, ainda no primeiro tempo.
             Se os dois clubes conseguirem recuperar os pontos que o TJD quer tomar, ficarão empatados na segunda colocação , brigando por vaga na Elite do ano que vem.
          
******  Ainda ontem, no Ecoestádio Janguito Malucelli, na Capital, o Paraná Clube chegou aos 40 pontos ganhos no campeonato, com a vitória de 3 a 0 sobre o Grecal, perante 540 torcedores. Wellington Silva (2) e Cambará fizeram os gols paranistas. O retorno do Paraná Clube à Primeira Divisão está praticamente garantido. O Tricolor vai fazer mais que o dobro de pontos do vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário