Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

E a CBF ainda ajuda esse povo !

          Quando se diz que tudo no Brasil é feito com irresponsabilidade, a grande maioria concorda. Mas o que rola no nosso país é mesmo de espantar. Hoje mesmo, surgiu a notícia de que a CBF vai adiar jogos do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro para ajudar o Timão a tentar ganhar a Libertadores.
         Corinthians, Palmeiras e Santos tinham é que ser punidos pela CBF, pelos prejuízos que estão causando ao Campeonato Brasileiro, colocando seus reservas para disputar jogos importantes, até clássicos. Calculem quanto dinheiro já foi perdido por causa destas palhaçadas.
           A propósito, estou gostando de ver o Murici Ramalho com cara de bunda, depois de eliminado na Libertadores. Não vai ganhar nada e ainda está 10 pontos atrás do lider Vasco no Brasileirão. Chupa que é de uva, Murici.   Quero ver o Peixe alcançar o Vascão agora.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário