Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vasco e Corinthians não fizeram gols

        Vasco e Corinthians fizeram um jogo de boa qualidade, esta noite no Rio, mas faltaram os gols. Melhor para os vascaínos que se classificarão para as semifinais se tivermos um empate com gols no segundo jogo, em São Paulo.
        O campo pesado dificultou o trabalho dos dois times, no jogo de hoje, mas ainda assim surgiram boas oportunidades. O Vasco teve um gol aparentemente mal anulado. O corinthiano Alessandro dava condição para o vascaíno  Alecsandro. Mas houve marcação de impedimento









Um comentário:

  1. No primeiro momento parecia que um jogador do Corinthians dava condições, mas depois mostraram um tira teima que o jogador do Vasco estava impedido.
    Circula nas redes sociais que a Globo manipulou o tira teima.
    Será????????

    ResponderExcluir