Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Paraná Clube perde primeiros pontos

        No seu sexto jogo pela Segundona Paranaense, o Paraná Clube sofreu o seu primeiro tropeço. Foi hoje à noite em Rolândia, onde o Tricolor apenas empatou com o Nacional local, por 1 a 1. E por muito pouco os paranistas não sairam derrotados.
         O Nacional surpreendeu e foi pra cima do Paraná, desde o começo do jogo. Deu certo, e Clênio fez 1 a 0, logo aos 13 minutos. No segundo tempo, o time da Capital partiu atrás do empate, mas os rolandenses estiveram perto de marcar po segundo gol, nos contra-ataques. Finalmente, aos 33 minutos, na base da pressão, Welington aproveitou uma rebatida do goleiro e marcou o gol de empate.


***** No Estádio do Café, O Junior Team reassumiu a vice-liderança, vencendo o Grêmio Metropolitano, de Maringá, por 1 a 0. Foi também um jogo muito difícil. O gol único foi marcado por Juan, aos 10 minutos do primeiro tempo.


***** O outro Grêmio (o Grêmio Maringá) também perdeu esta noite. E em pleno Estádio Willie Davids, na Cidade Canção, para o Foz do Iguaçu, por 2 a 0. Rilber e Samir foram os artilheiros. O Grêmio agora é o "lanterna". E o Foz subiu para a terceira colocação, ultrapassando o Cincão.


***** No outro jogo desta quarta-feira pela Segundona, o Grecal conseguiu a sua primeira vitória: 4 a 2 sobre o Serrano. O jogo foi disputado em Paranaguá. Bahia fez os quatro gols do time de Campo Largo. Rocha e Everton descontaram para o Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário