Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seja bem-vindo, Pedro Leonardo !

       A emoção de ver alguém voltando do coma é certamente uma sensação que ultrapassa todos os limites. É como ver uma pessoa ressuscitando. Cenas assim acontecem todos os dias em todos os hospitais do mundo. E sempre é emocionante. Foi o que aconteceu no começo da noite de domingo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com o jovem cantor Pedro Leonardo, o filho do famoso Leonardo.
       Pedro já dormia há um mês, sem previsão dos médicos para despertar. Imaginem a cena. Ao lado da cama, velando pelo sono do filho, estava sua mãe. De repente, ela percebeu que ele estava acordando. Deu seu estímulo: "Oi Pedro." E ele se virou lentamente e respondeu: "Oi mãe."  Imaginem o que passou pela cabeça desta mãe, que começou a chorar.
        Os médicos entraram rapidamente e foi aquela correria. Logo eles fizeram o primeiro teste, perguntando a Pedro qual era o nome de seu pai.  E ele respondeu prontamente: "Leonardo !".
          Longe dali, em Goiás, Leonardo estava trabalhando, em pleno show. Foi avisado que Pedro acordara. Leonardo ficou enlouquecido.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário