Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estrutura do Vasco está desmoronando

       A eliminação da Copa Libertadores pelo Corinthians deve trazer ao Vasco prejuízos muito maiores do que se imagina. O que se comenta em São Januário é que o clube está quebrado e não terá condições de manter um elenco forte para o Brasileirão. A princípio, devem sair vários jogadores.
       O Vasco não tem dinheiro para adquirir em definitivo os direitos federativos do volante Felipe Bastos e do atacante Eder Luis, que pertencem ao Benfica, de Portugal. Quem pode acabar ficando com os dois jogadores é o Palmeiras.
        O zagueiro Dedé é apontado como solução para os problemas financeiros. A Juventus da Itália pode comprá-lo a qualquer momento. E o outro zagueiro, Renato Silva está com o contrato terminando.
        O gol que Diego Souza perdeu ontem contra o Corinthians deve apressar a sua saída do clube cruzmaltino. O Grêmio está em cima para levá-lo outra vez para o Olímpico.
         Outro que está saindo é o lateral-direito Fagner. A torcida não gosta do seu futebol e ele se considera desvalorizado. É só aparecer uma proposta razoável.
         E o técnico Cristovão Borges está começando a se cansar de ser hostilizado pela torcida, que o acusa de não se livrar do "fantasma do vice-campeonato", referindo-se ao Brasileiro de 2011 e o recente Campeonato Carioca.

Um comentário:

  1. A sina do vice valeu ontem. O vasco foi SEGUNDO brasileiro desclassificado ontem, foi o SEGUNDO carioca desclassificado ontem.

    ResponderExcluir