Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de abril de 2012

O bicho pegou em Ribeirão Preto

            Com o Comercial de Ribeirão Preto ocupando a lanterna do Paulistão (praticamente rebaixado para a Segundona), a torcida comercialina invadiu o Estádio Palma Travassos e destruiu os carros de jogadores que estavam estacionados no local.
            Os jogadores ficaram furiosos com a atitude deste grupo de torcedores. O meio-campista Marcelo Labarthe disse que "é lamentavel esta atitude de alguns torcedores covardes e babacas, que destruiram os nossos carros. Isto não vai mudar o resultado do jogo de ontem."

Um comentário:

  1. Tá vendo, ainda falam que a vida de jogador de futebol é boa.
    Bom mesmo e ser piloto de formula 1, morar em Monaco, perto do Galvão e ganhar muita grana para perder, não é verdade senhores Rubinho e Massa.

    ResponderExcluir