Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de abril de 2012

Liedson desencanta e faz dois gols

        O 1º de Abril marcou a reabilitação plena do centroavante Liedson (foto), que ainda não havia marcado em 2012 e hoje fez dois gols contra o Oeste, de Itápolis, em jogo disputado no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O Corinthians ganhou por 3 a 0, e o outro gol foi marcado por Willian, que também andava por baixo no Parque São Jorge.   Liedson e Willian foram figuras destacadas em 2011, mas nesta temporada estavam apagados. 


****** Mas quem não se recupera  mesmo é a Portuguesa. Não tem jeito. Hoje, mesmo jogando no Canindé, a Lusa perdeu para o time reserva do Santos, por 2 a 0. O Peixe não escalou nenhum titular, mas dominou a partida. Rafael Caldeira e Dimba fizeram os gols do time dirigido por Muricy Ramalho. O jogo teve apenas 3.811 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário