Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de março de 2012

O novo "pupilo" de Ronaldo Fenômeno

          O cantor sertanejo Luan Santana é o mais novo profissional que terá sua imagem gerenciada pelo ex-jogador Ronaldo Nazário, proprietário da empresa 9ine, que anunciou a parceria com o bem sucedido artista. Um dos primeiros projetos será a gravação de um filme sobre a sua vida.

          Ronaldo não esconde que a música sertaneja não figura entra as suas preferências, mas admite a paixão de boa parte do público brasileiro por esse tipo de  música. Ele pretende introduzir Luan no mercado internacional, seguindo o caminho aberto por Michel Teló. E vai buscar grandes patrocínios para o jovem cantor.
           Dinheiro chama dinheiro. Podem apostar que Ronaldo e Luan vão ganhar muita grana juntos.

Um comentário:

  1. Impressionante como o povo gosta de porcaria, e assim na politica, na musica, novelas, programas de baixaria, apresentador mediocre como o Faustão, que passa o programa gritando e maltratando o portugues.
    É por isso que o Deputado Sergio Moraes, aquele que mandou o povo se lixar, foi releito, elegeu a filha e a mulher e agora absolvido pelo STF.

    ResponderExcluir