Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nem no time reserva Adriano joga

          Depois de dizer que "Adriano não mostra a mesma dedicação que os outros jogadores mostram", o técnico Tite cortou o Imperador também do jogo de amanhã no Pacaembú, contra o Guarani, pelo Paulistão. Adriano já estava  fora da lista que vai ao México para jogar com o Cruz Azul, quarta-feira próxima, e agora fica também desta partida em que o Timão vai utilizar o time de reservas.

          Quando os reporteres quiseram saber mais detalhes sobre a situação atual de Adriano, Tite se mostrou irritado: "por favor, não me perguntem mais nada a respeito de Adriano. Tenho outras preocupações no Corinthians, que é maior do que qualquer outra coisa."
            Depois desta, acho que o fim da história do Imperador no Timão está muito próximo. O Corinthians já perdeu tempo demais com esta "mala"

Nenhum comentário:

Postar um comentário