Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de março de 2012

O "fantasma" de Osama bin Laden

     Osama bin Laden é sinônimo de briga mesmo. Até no cinema. O filme que narra a caçada ao terrorista continua envolvido em confusão. Após ser proibida de filmar no Paquistão, a diretora Kathryn Bigelow realocou o set para uma cidade da Índia, com permissão do governo indiano.  Como se o lugar fosse o Paquistão.  Porém, os dois países são inimigos e a situação está gerando protestos.
      Radicais de direita da India, não aceitam o fato de o País estar sendo usado para imitar as locações de um território que é seu inimigo declarado, o Paquistão. Cartazes com sinais urdu (idioma paquistanês) foram colocados em algumas lojas. Mulheres de burca e homens vestidos com roupas tradicionais paquistanesas também estão causando revolta dos moradores do lugar.
       Pelo jeito, Osma bin Laden vai incomodar mesmo depois de morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário