Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tubarão joga bem, mas cede o empate

          Com um público pagante de 2.646 torcedores e uma renda de R$ 45.445,00, o Londrina fez sua melhor apresentação no Campeonato Paranaense, esta noite no Estádio do Café, mas deixou escapar a chance de quebrar a invencibilidade do Coritiba. Final: 1 a 1.
           O primeiro tempo do Tubarão foi muito bom. Desde o apito inicial o time mostrou muita disposição e partiu para o ataque. O Coxa foi aos poucos se acertando, mas aos 38 minutos, numa otima jogada do ataque londrinense,  Bruno fez o passe e deixou Rodrigo cara a cara com o goleiro Vanderley: Londrina 1 a 0.

            Na fase final, o Londrina foi aos poucos recuando e o Coritiba atirou-se com tudo para a frente. Foi então que o goleiro Danilo brilhou, fechando o gol londrinense com grandes defesas. Mas, aos 42 minutos, a casa caiu. Numa jogada de Rafinha, depois de um bate-rebate na área londrinense, Everton deu o toque final: 1 a 1.
             Ainda tivemos um lance de um suposto penalti cometido pelo goleiro do Coritiba, mas o árbitro não marcou e o jogo terminou empatado. Pelo menos o Londrina não envergonhou sua torcida.

3 comentários:

  1. As coisas para o Tubarão sempre são mais difíceis. Quando o time acerta, não erra passes, tem um bom desempenho, tem que enfrentar, além do adversário, o juiz. Principalmente com time da capital.Essa peleja é antiga. Assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel, dou toda a razão às suas palavras. A equipe
    mostrou uma garra incomum, joga bem,luta e finalmente e esbulhado por um árbitro, não digo mal intencionado, e sim incompetente e medroso. Um penalti absolutamente legal,não marcado,fez com que saíssemos do Estádio Jacy Scaff,com sabor de derrota. Voltamos aos velhos tempos, raposas cuidando de galinheiros.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Afonso Vitor de Oliveira, dizem que é ruim com ele, pior sem ele, que é protegido da imprensa londrinense.Vamos ter que esperar o Heber aposentar para substituir o Afonso.
    Quanto ao jogo não dá para iludir muito não, porque o LEC no final do jogo se perdeu complementamente e correu o risco de perder o jogo.
    Mesmo com o arbitro prejudicando o LEC, dava para controlar o jogo quando o placar ainda estava 1x0.
    Ontem não foi ao Café e assisti pela TV e fiquei conhecendo a cara dos jogadores do LEC, e por isso que defendo um treino na semana no VGD.

    ResponderExcluir