Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Isto vai gerar muitas piadas !

              O Corinthians mudou o patrocínio de suas camisas. Nos próximos dois anos,  a camisa alvinegra trará no peito e nas costas a marca "Jontex". Nada demais. Entretanto por se tratar da marca da mais conhecida "camisinha" do País, está na cara que vão surgir muitas brincadeiras. O espaço para as mais variadas piadas está aberto. Podem mandar aqui para o Blog, se quiserem.
              "Agora sim é que o Corinthians não vai fazer mal pra ninguém" - já me disse um amigo palmeirense hoje à tarde, quando ficou sabendo da novidade. Deve ser um contrato que trará muita grana para o clube, para justificar o nome de um preservativo escrito no peito.
                Além da Jontex, o Timão seguirá usando outras duas marcas: Bozzano nas mangas e Avanço nas axilas. Parece até roupa de piloto de Fórmula 1.
              

Um comentário:

  1. É o único time brasileiro, que teve peito de
    mostrar sua "VIRILIDADE"
    Conheço algumas equipes, que se bobear, fará propaganda de "ABSORVENTE"
    Hamilton Nassi 09/02/2012

    ResponderExcluir