Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais uma grande jogada

           A Arel continua sendo um dos grandes clubes da Cidade. Frequento o clube quase que diariamente. Dou a minha "nadadinha" três vezes por semana e ainda vou a sauna e ao restaurante sempre que possível.  Desta forma, sou testemunha da evolução que a entidade está continuamente experimentando.
             Neste mês de fevereiro, o destaque foi a inauguração da linda piscina infantil coberta, numa área construida de 460m2 , com vestiários, fraldário, sala de estar, sala de brinquedos e completa estrutura. A obra amplia a capacidade de  atendimento para 300 crianças na prática da natação. Uma beleza !

Um comentário:

  1. Está mesmo bonito a AREL.Fui socio até o ano 2.000, vendi a ação devido mudança da cidade, os alemães gostavam de disciplina e limpeza, e depois veio outro grupo que se mantém até hoje no comando e efetuaram varias obras.
    Só uma coisa eu não entendi, foi que depois da ultima eleição bem disputada em 1999,emitiram ações, gratuitas, a indicados por associados, o que, na época desvalorizou os títulos, além da queda de nível.

    ResponderExcluir