Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Caiu a invencibilidade do Furacão

          O Atlético Paranaense conheceu, agora há pouco em Arapongas, a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense de 2012. O Furacão foi derrotado pelo Arapongas por 2 a 1, num jogo jogo muito disputado, realizado no Estádio dos Pássaros, diante de um público que ficou abaixo do esperado.
           Deu tudo errado para o Rubronegro, que no primeiro tempo perdeu seu artilheiro Bruno Mineiro,  levado desacordado para o hospital, depois de sofrer um choque casual na nuca, numa jogada aérea. E o Furacão não repetiu as boas atuações anteriores.
      No encontro de dois treinadores uruguaios, Dario Pereyra levou a melhor sobre Juan Carrasco. O Arapongas ganhou com méritos, gols marcados por Edu Amparo e Paulo Moraes, descontando Marcinho para o Atlético.
           O time araponguense manteve-se em quarto lugar, mas o resultado de hoje foi bom mesmo para o Cianorte, que se ganhar do Corinthians Paranaense, amanhã na Capital, será o lider isolado do Campeonato Paranaense. Vou torcer para o Leão do Vale do Ivaí.

Um comentário:

  1. Muito ruim à arbitragem, erros de marcação de impedimentos incriveis,faltas não marcadas, enfim, o CAP foi mais prejudicado, como torcedor do LEC, não gostei do resultado.
    A conclusão que chego é que os arbitros são ruins mesmo, e não desonestos que querem prejudicar os times do interior, cabe ao teimoso diretor tomar providencias.

    ResponderExcluir