Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de janeiro de 2012

E o tal do Donegá se mandou

             Londrina tem que começar a ter um cuidado maior nestas parcerias que são feitas por nosso esporte. Esta do voleibol, por exemplo, foi um desastre em todos os aspectos. E o fim da parceria foi marcado pela irresponsabilidade. O tal André Donegá, que chegou prometendo mundos e fundos, montou um time fraquíssimo, perdeu de todo mundo e agora abandonou o time, demitindo-se por e-mail. E garanto que ainda está falando mal da cidade, lá em Santa Catarina.
             Antes de fazer parceria com Donegá, os dirigentes londrinenses deveriam ter feito uma investigação mais profunda. Com todo o respeito, Blumenau não tem muita coisa para nos oferecer em termos esportivos. E muito menos esse tal de Instituto Pró-Vôlei,  lá da cidade catarinense e que é presidido pelo próprio Donegá. 
               Que o acontecido sirva de lição, para que no futuro Londrina só faça parceria com gente que possa nos ensinar alguma coisa ou acrescentar alguma coisa ao nosso esporte. Para se encostar em "tranqueiras", é melhor valorizar o material humano e a estrutura que temos por aqui.

Um comentário:

  1. Eu já disse, o voleibol masculino é caro demais, vamos montar um time de basquete feminino e ser campeão brasileiro, ou mesmo o volei feminino, já que neste esporte as mulheres levam vantagem pelo menos na beleza em quadra.

    ResponderExcluir