Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vai nessa, Felipão

               Se eu fosse o Luis Felipe Scolari,  faria rapidamente as malas e iria para a Espanha. O técnico do Palmeiras está sendo assediado pelo Atlético de Madri, num negócio encaminhado pelo ex-zagueiro Luis Pereira, que jogou no Verdão e no clube madrileño. O Felipão já sabe que está "numa roubada", porque o Palmeiras não parece disposto a gastar na montagem de um grande time. E o "Velho" vai passar vergonha outra vez, dirigindo um time meia-boca.
                                               Palmeiras só pensa na nova Arena    
O Atlético de Madri também está por baixo, ocupando a 11ª colocação do certame espanhol, mas seus dirigentes estão se mexendo para reforçar o time. E Felipão chegaria numa boa hora. Se o time melhorasse, o mérito seria seu. Não acho que o Verdão vai ter um grande time em 2012.  Está mais preocupado com seu novo estádio que, por sinal, vai indo muito bem.
                 Se Felipão não aceitar a proposta, o Atlético de Madri deve contratar o argentino Diego Simeone, que pediu a conta no Racing e quer sair da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário