Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Só vai se falar em crise

               Se você não quer ficar em baixo astral, evite os telejornais e programas sobre retrospectiva do ano, nesta reta final de dezembro. Só vai se falar de crise. Aqui, nos Estados Unidos, na Europa e em todo o mundo. As imagens natalinas, mostrando gelo, Papai Noel e compras em grandes magazines virão em doses menores. Vamos ver muita gente passando fome e muitas pessoas chorando a quebra de seus negócios. Se você quer assistir, assista, mas já vai sabendo.
               Até que as coisas não foram tão ruins no Brasil. Não tivemos por aqui a crise que eles estão sentindo do lado de lá. Mas a televisão vai buscar as coisas ruins da Grécia, da Itália ou do "raio que o parta" para mostrar para o nosso povo, podem esperar.
                 Já decidi. Vou assistir minhas novelas, meus programas humorísticos e os musicais que surgirem na telinha. Mais nada. Vou dar um descanso para o Jornal Nacional & Cia Ltda. Não quero saber de tristeza no fim do ano. Vou agradecer a Deus por tudo que o povo brasileiro recebeu em 2011. Foi bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário