Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tite improvisa Wallace no meio

                 O técnico Tite, que projetava a utilização de Moradei para substituir o suspenso Ralf, mudou de opinião e resolveu oficializar a escalação do zagueiro Wallace (foto) improvisado na posição. É que Tite acha que seu time perdeu dois jogadores bons na bola aérea (Danilo e Ralf), e Wallace é muito eficiente neste expediente. O treinador lembra também que Wallace já exerceu a função no Vitoria, seu ex-time.
                  Também pesou na decisão de Tite o fato de Moradei e Bruno Otávio, os dois volantes reservas, não estarem com o rítmo necessário para entrar na equipe numa decisão. Tanto que eles nem serão relacionados para o banco de reservas.
                Agora é oficial. O time do Corinthians para domingo será Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

Um comentário:

  1. O Tite tem o grupo "muito na mão"... mas soa muito estranho esta decisão, é daquelas que mudam a estrutura do time... sei não, pode complicar.

    ResponderExcluir