Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Espanha está com a mão na Davis

              No primeiro dia de disputas da final da Copa Davis de Tenis, a França deu um passo decisivo para a conquista do título, em Sevilha. Abriu uma vantagem de 2 a 0 sobre a Argentina, e só precisa vencer amanhã, nas duplas, para ficar com o título.
              Na primeira partida de hoje, Rafael Nadal deu um banho em Juan Monaco, vencendo por 3 a 0 (6/1, 6/1 e 6/2). E no segundo jogo, que durou quase cinco horas, David Ferrer teve que fazer muita força para derrotar o platino Juan Martin Del Potro, por 3 a 2, com 6/2, 6/7(2-7), 3/6, 6/4 e 6/3.
              Amanhã nas duplas, Feliciano Lopez e Fernando Verdasco defendem a Espanha. E a Argentina estará representada por David Nalbandian e Eduardo Schwak

Nenhum comentário:

Postar um comentário