Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pau que nasce torto, morre torto

             Já fazia um bom tempo que a gente não tinha notícias de Marcos Valério, aquele cara que ficou famoso como pivô do esquema do Mensalão. Lembram ?  Pois o homem está de volta ao noticiário policial. Foi  preso esta madrugada, em Belo Horizonte, juntamente com três sócios. O cara não se emenda mesmo.
              É aquela mesma turma da agência de publicidade DNA. Lembram daquela Margareth Freitas, que era sócia da DNA ? Pois ela está de novo metida em confusão com Marcos Valério. Eles agora estavam falsificando documentos públicos, criando matrículas falsas de imóveis inexistentes, grilando terras.
                                            Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto

Nenhum comentário:

Postar um comentário