
Que a música "Shimbalaiê" foi um sucesso nacional, ninguém contesta. Mas acho que houve alguns exageros da crônica especializada, que chegou a considerar Maria Gadu como "a grande cantora brasileira do momento". Pois agora chega a hora da gente comprovar se ela realmente tem poder sobre o público brasileiro. O segundo CD foi lançado há uma semana e está nas lojas, como sugestão para o presente de Natal. "Mais uma Página" é o título do CD.
Maria Gadu, que completou 25 anos, continua mais com cara de menino do que de menina. Está até com o corte de cabelo parecido com o de Neymar. Mas o seu estilo mudou um pouco. Está menos MPB e mais roqueira. Saiu do banquinho e está cantando de pé, revezando-se entre o violão e a guitarra.
A banda é praticamente a mesma do primeiro CD: guitarra, baixo, bateria, teclado e percussão. A segurança é muito maior. E sua voz está mais apurada."No Pé de Vento", "Alguém Cantando" e "Amor de Índio" são os prováveis maiores sucessos do disco. Vale a pena ouvir. Pelo menos para ver se Maria Gadu é mesmo tudo aquilo que disseram dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário