Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O perigo do GNV


                                                                                                                                     ZeroHora
Vendo esta kombi que pegou fogo ontem, no Vale do Rio dos Sinos, entre Campo Bom e Novo Hamburgo (RS) sinto até um arrepio. Sempre tive medo do tal GNV (gás natural veicular), que a cada dia é mais utilizado em todo o mundo. Trata-se de um combustível disponibilizado de forma gasosa que, segundo os técnicos, proporciona uma economia de 66 por cento para os seus usuários.
            Mas os riscos existem. No caso desta kombi, não foi fácil apagar o fogo. Tiveram que vir bombeiros dos dois municípios próximos, e a fumaça escura e densa foi vista a muitos quilometros. O fogo começou no motor e tomou conta de todo o veículo. Deu perda total. A economia saiu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário