Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de dezembro de 2011

O grandes clássicos do Sul

               O Grenal e o Atletiba fazem a cabeça das principais capitais do Sul do País. Briga por vagas na Libertadores ou para escapar do Rebaixamento vão lotar o Beira Rio e a Arena do Atlético. A promessa é de lotação total dos dois estádios. E a preocupação é com a possibilidade de cenas de violência.

####                Para o Grenal, todos os ingressos estão vendidos. E a Brigada Militar proibiu a entrada de torcedores portando fogos de artifício, sinalizador, capacete, guarda-chuva ou sombrinha com ponta, garrafa térmica, bomba para chimarrão, pilhas, creme para o cabelo e livros. Não entendi o porque da proibição de creme para cabelo e livros, mas eles estão vetados.
                 O Inter chega a Libertadores se vencer o Grenal, se o Flamengo perder do Vasco e se o Coritiba empatar ou perder para o Atlético

####                 No Atletiba todos estão preocupados com a reação dos torcedores do Atlético, caso o time seja rebaixado. Ninguém esquece o que ocorreu há dois anos, quando o Coritiba caiu para a Segunda Divisão e sua torcida quebrou o Couto Pereira inteiro.
                  O amigo e seguidor do Blog, João de Araujo, veio da praia onde reside para a Capital só para ver o jogo. E me escreve dizendo que está preparado para ver "PM, Exército, Marinha, Guarda Municipal, Segurança Privada, SNI, FBI, Esquadrão Anti-Bombas, Bope, Cope, Robocop, Forças Anti-terroristas e tudo mais  tomando conta da Arena".  Vai ser mesmo uma verdadeira parada militar.
                   O Coritiba chega à Libertadores se ganhar o Atletiba e o Flamengo não derrotar o Vasco.
                    O Furacação escapa da Segundona se vencer o Atletiba e o Cruzeiro perder o clássico mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário