Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Argentina está viva na Copa Davis

                                      Schwank (E) e Nabaldián (D) calaram a torcida espanhola

             De forma até surpreendente, a Argentina venceu a Espanha nas duplas, hoje em Sevilha, e ganhou uma sobrevida na decisão da Copa Davis. Com David Nalbandián cumprindo uma exibição sensacional, bem auxiliado por Eduardo Schwank, os platinos fizeram 3 a 0 nos espanhois Feliciano Lopez e Fernando Verdasco, calando a torcida local, que esperava comemorar ainda hoje o título da importante competição. Os parciais de 6/4, 6/2 e 6/3 atestam o domínio do sul-americanos.
              Ficou tudo para amanhã, quando teremos mais dois jogos de simples, fechando a disputa. A Espanha, que ganhou a duas partidas de ontem,  precisa de apenas mais uma vitória para fazer a festa. Já os argentinos terão que ganhar os dois jogos. O problema é que os espanhois deverão escalar Rafael Nadal e David Ferrer, trazendo grandes dificuldades para o platinos. Del Potro deve jogar, e a Argentina talvez coloque Nabaldián no outro confronto, já que ele foi brilhante na disputa de duplas.

Um comentário:

  1. E eu já dava o confronto como resolvido... O tênis também é uma caixinha de surpresas...rs

    ResponderExcluir