Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Elevador de igreja mata senhora de 80 anos

              Uma senhora de 80 anos, Zeli da Silva Matos,  morreu de forma brutal, hoje pela manhã na zona central de Porto Alegre. Ela chegava para o culto na Igreja Adventista do Sétimo Dia e dirigiu-se ao elevador. Quando foi entrar, a porta do elevador fechou em cima dela. Morreu praticamente na hora.
               Segundo a delegada de polícia que registrou a ocorrência, a causa da morte possivelmente foi esmagamento do torax e da cabeça. O movimento era grande no local, porque faltavam 20 minutos para o início do culto. A Igreja imediatamente suspendeu todas as atividades do dia.
                O que se sabe é o elevador passava por ajustes durante esta semana. Mas nem o advogado da AGS Elevadores e Componentes, fabricante do aparelho, soube explicar se ele estaria liberado para utilização normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário