Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A triste despedida de Rivaldo

             Foi melancólica a suposta despedida do veterano craque Rivaldo no São Paulo. Ele foi expulso por agressão na partida contra o Palmeiras, já nos acréscimos, e saiu de campo desolado (foto). Rivaldo nega que tenha agredido o lateral palmeirense Gerley, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula que ele chutou o adversário.
             Hoje no seu Twitter, Rivaldo já admite deixar o São Paulo, mas garante que ainda não vai parar de jogar futebol. Aos 39 anos, ele continua presidindo o Mogi Mirim, mas deverá jogar na Portuguesa de Desportos ou no Santa Cruz de Recife. O que ele não aceita, é encerrar a carreira com uma expulsão de campo por agressão.

Um comentário:

  1. Acho que,por tudo que o Rivaldo fez pelo futebol brasileiro,ele merece todo nosso respeito...um "cracaço"da bola...um exemplo para todos os esportistas brasileiros!!!

    ResponderExcluir