Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Volei: Brasil leva virada de Cuba

             A semana começou mal para o volei brasileiro, que foi derrotado por Cuba, na última madrugada, por 3 setes a 2. O jogo começou facil para o Brasil, com 25/17 no primeiro set, mas os cubanos reagiram rapidamente e venceram o segundo e terceiro sets (25/22 e 25/23). Bernardinho acordou o time, que foi pra cima e fechou o quarto set (25/20), dando a impressão de que o perigo tinha passado. Mas Cuba veio forte outra vez e ganhou o tie-break, por 15/12, vencendo a partida.
                                     No tie break, os cubanos mataram o Brasil no bloqueio

             Como a Polônia ganhou de 3 a 0 dos Estados Unidos, e a Rússia também fez 3 a 0 na Argentina, o Brasil caiu para terceiro lugar na Copa do Mundo de Volei Masculino, com 16 pontos. Os poloneses lideram, com 19, e os russos estão em segundo, com 18 pontos. Na próxima madrugada, o jogo será contra a Servia, às quatro horas.

Um comentário:

  1. Essa seleção de volei, que tem um alto investimento público, tem tido alguns fatos estranhos em sua jornada.
    Não gosto de volei, mas reconheço que a estrutura é boa, apesar que não deveriam colocar recursos públicos em esporte chamados de amador que de amador não tem nada.
    Mas vamos aos fatos estranhos:
    Já entregou um jogo para Venezuela, outro mais vergonhoso para a bulgaria em jogo na Italia, e as brigas do mala Bernardinho com Ricardinho e Serginho. Se fosse no futebol a casa caia.

    ResponderExcluir