Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Timão perde um jogo e já perde a cabeça

             Foi só o Blog do Flávio Campos colocar o Corinthians como grande favorito para a conquista do título nacional e o Timão já perdeu para o lanterna América Mineiro. Mas os outros dois destaques do campeonato - Vasco e Botafogo - também perderam, e eu continuo achando que os corinthianos ainda figuram como principais cotados para ganhar a taça. Já na próxima rodada, o Alvi-negro joga em casa contra o Atlético Paranaense, com amplas chances de vitória, enquanto o Vasco terá que encarar o clássico com o Botafogo. A tabela ajuda muito o Corinthians, a esta altura.
              O maior problema do Corinthians continua sendo a agitação interna. Hoje em São Paulo já se fala em mandar o Tite embora e contratar outro treinador. É um absurdo, pela campanha que o time vem fazendo. Desse jeito, se vier a perder o título, a torcida vai matar o Tite.
               Aliás, no retorno de Uberlândia, alguns torcedores corinthianos que estavam no mesmo avião que trazia o trio de arbitragem, agrediram o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e os auxiliares Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos, todos gaúchos. Eles estavam em trânsito para Porto Alegre e, no Aeroporto de Congonhas foram agredidos pelos ignorantes torcedores alvi-negros. A Infraero e a Polícia Federal é que impediram problemas maiores.

Um comentário:

  1. Se tem times que não podem reclamar de arbitragens, historicamente, são Corinthians e Flamengo.

    ResponderExcluir